sábado, 16 de abril de 2011

DSTs

Pessoal vamos falar agora sobre as DSTS ...
DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E COMO PREVENÍ-LAS 
É importante nós sabermos como prevenir essas doenças né!!!
Por isso estamos postando algumas dessas doenças horríveis  haha para tomarmos cuidado ta...

Gonorréia: é conhecida por outro nome ( blenorragia, pingadeira RSS que tenso haha até de esquentamento é chamado, que isso?
Depois que você ta contaminado aparece depois de 2 semanas. Provoca tipo uma coceira sakas? Kkk ... uma queimação no canal da urina e logo depois vem uma secreção purulenta em enorme quantidade.
Putz se você num cuidar pode até ter umas infecções internas e fica mais difícil de tratar.
Nisso os homens tem mais “sorte” porque na maioria das mulheres ( 70%) os sintomas não aparecem.

Sífilis ( Lues): essa é uma doença de evolução crônica com surtos agudos. É transmitida sexualmente e causada por uma bactéria ( Treponema pallidum ) .
Provoca uma ferida ( cancro duro ) na pele do pênis, vagina e na boca mais não causa muita dor e pode cicatrizar do nada e até camuflar a doença que ainda ta no sangue e assim acaba evoluindo para uma sífilis secundária ou terciária com grave complicação... resumindo.... Fu#)*@

Cancro Mole: esse nome é engraçado mais a doença é séria.. é um pouco conhecida e muito comum, provoca uma ferida na região genital que aparece 2 semanas após o coito.
Também é chamada de cancróide ou cavalo ( tadinhu do cavalo ... virou até nome de doença agora kkkkkk ).

Herpes Genital: É causada por um vírus w provoca pequenas lesões vesiculosas que no final se transformam em feridas pequenas. O melhor que você deve fazer depois de ser meio que contaminado(a)  é ter uma higiene melhor no local .


Pessoal essas são só algumas das muitaaaaas doenças que exiistem ae por isso cuidado heein...

Agora vamos ver uns conselhos para não pegarmos essas doenças e evitá-las.

 Escolha bem seu(sua) parceiro(a) sexual. O visual, as roupas, a conversa, o carro e outros aspectos externos muitas vezes escondem doenças. Portanto não julgue pelo que você vê.


Urine e lave os órgãos sexuais logo após a relação sexual. A vontade de urinar após as relações é uma defesa do nosso corpo para expulsar possíveis infecções e o ato de lavar com água e sabonete os genitais também é uma importante prevenção contra inflamações e doenças.


Evite contato sexual na presença de feridas, verrugas, bolhas e secreções suspeitas. Quando você vê ou sente algo diferente do normal no pênis ou na vagina,tome cuidado,evite relações sexuais e oriente seu parceiro(a) a procurar um médico.


Em se tratando de doenças sexualmente transmissíveis use sempre preservativos. Ele é uma barreira entre a doença e a sua pele.Deve ser utilizado desde o começo até o final do sexo. As doenças sexuais devem ser tratadas pelo médico urologista.. Qualquer dúvida deve ser tirada com quem entende. Evite auto-tratamento para não transformar em doenças crônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário